sábado, 19 de março de 2016

Dia do pai!

Quando me perguntavam o que esperava do homem dos meus sonhos, acreditavam que, previsivelmente, respondesse que gostava de ter um príncipe encantado, musculado, jeitoso, atencioso... Mas eu só queria que, acima de tudo, fosse um bom pai. Se fosse um bom pai era o meu príncipe encantado e  traria implícitas todas as outras características: querido, atencioso, meigo, sensível... Se fosse um bom pai era o homem perfeito. 

Quando te conheci, percebi que eras jeitoso, giraço, bem-disposto, mas um miúdo. E demorei um pouco até ter a certeza que poderias ser muito mais do que isso! Mas, passado uns anos, quando me perguntavam porque gostava tanto de ti, respondi muitas vezes que não imaginava melhor pai para os meus filhos...Mas, na verdade, estava longe de imaginar...
E estou tão orgulhosa! De mim, pelo instinto perfeito e de ti, pelo desempenho perfeito!

Sim, também és demasiado protetor, um bocado paranóico, excessivamente preocupado, pouco paciente... Mas isso é quase residual face ao amor que tens para lhe dar! E ela sente-o, porque a vossa relação é invejável! Tenho a certeza que nunca lhe faltará amor... a certeza absoluta... E se, desde que a princesa nasceu, tu és infinitamente mais feliz, acredita que ela sê-lo-à sempre também!

Feliz Dia do Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário